Inscrições
Nova Modalidade de Inscrição:
Para os interessados em participar apenas do Fórum de Biônica e Biomimética ou de apenas um dia do evento ENSUS 2019, comunicamos que as inscrições poderão ser realizadas no dia, diretamente no credenciamento do evento ao custo de R$ 100,00. Os inscritos terão direito a participar de todas as atividades correspondentes ao dia escolhido e farão jus ao certificado de participante de 10 horas, coffee break e material básico (sem direito a pasta/bolsa). Recibos e notas fiscais serão fornecidas no momento da inscrição.
ARTICULISTAS E CONCORRENTES AO PRÊMIO NÃO PODERÃO UTILIZAR ESSA MODALIDADE DE INSCRIÇÃO.
Inscrições até 01/02/2019 – 1º lote :
R$150,00 – Estudantes de graduação
R$200,00 – Docentes, pesquisadores, profissionais, pós-graduandos e comunidade
Inscrições de 02/02/2018 a 30/04/2019 – 2º lote:
R$200,00 – Estudantes de graduação
R$250,00 – Docentes, pesquisadores, profissionais, pós-graduandos e comunidade
O valor da inscrição inclui a participação do evento nos dias 08,09 e 10 de maio de 2019 e inclui kit participante (Anais do Evento, blocos de notas, canetas e caneca ENSUS), além do certificado de participação emitido pela UFSC. O ENSUS possui como diferencial os seus valores de inscrição, mantidos no mínimo possível para assegurar a participação de estudantes de graduação e comunidade, possibilitando discutir a sustentabilidade de forma mais ampla. Serão aceitas inscrições por empenho, conforme instruções (5).
Atenção: quaisquer problemas relacionados com sua inscrição devem ser comunicados à FAPEU, orgão responsável pelo sistema de inscrições, via o e-mail: leal@fapeu.org.br
https://fap6.fapeu.org.br/scripts/fapeufap.pl/swfwfap466, na tela mostrada na imagem, no canto superior direito (circulado em vermelho) clique em emissão de boleto. Nesta mesma página você pode acompanhar sua inscrição ou consultar sua inscrição utilizando seu CPF.
OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:
(1) – A inscrição no evento assegura a oferta de coffee break nos três dias do evento, conferência de abertura e palestras, que serão custeadas pelo evento. A programação do evento será publicada com antecedência para informação do público.
(2) – Alunos de Graduação e Pós-Graduação deverão enviar, juntamente com a ficha de inscrição, o comprovante de sua situação como tal, para o e-mail ensus.ufsc@gmail.com
(3) – Os trabalhos científicos aceitos para apresentação oral ou pôster, só serão publicados nos anais do evento se pelo menos um dos autores estiver inscrito, com pagamento da inscrição confirmado, até o dia 30 de março de 2019
(4) – O pagamento da taxa de inscrição de um autor dá o direito a publicação de até 3 artigos aceitos para integrarem os anais do evento.
(5) – Os empenhos deverão ser realizados em nome de:
Fundação de Amparo à Pesquisa e Extensão Universitária – FAPEU:
Endereço: UFSC – Campus Reitor João David Ferreira Lima – Bairro Trindade – Florianópolis – Santa Catarina – Brasil
CEP 88040-970 – Caixa Postal 5153 – Tel: (48)3331-7400. Fax: (48)3234 0581. contato@fapeu.org.br
CNPJ: 83.476.911/0001-17 – Inscrição Estadual: ISENTO – Inscrição Municipal: 61.274-0
Como fazer a inscrição por empenho?
Você deve primeiramente fazer sua inscrição no evento. Após a inscrição, procure o Departamento responsável pelos empenhos na sua instituição de ensino e solicite o empenho. Após efetuar o empenho na sua instituição de ensino, encaminhe este documento para a FAPEU/UFSC, nos emails faturas@fapeu.org.br com cópia para projetos@fapeu.org.br e para ensus.ufsc@gmail.com, juntamente com o formulário de solicitação de notas FAPEU ENSUS preenchido. Lembre-se que quando se tratar de empenho, a “Razão social/nome” deverá ser preenchida no nome de sua instituição de ensino, bem como os demais dados (CNPJ, endereço…).
Quando se tratar de uma empresa que necessita de Nota Fiscal, deve-se primeiramente efetuar o pagamento do evento e após preencher o formulário de solicitação de notas FAPEU ENSUS e encaminhar para os emails faturas@fapeu.org.br com cópia para projetos@fapeu.org.br e para ensus.ufsc@gmail.com.
(6) Os 12 melhores artigos serão selecionados para compor a Revista Mix Sustentável – edição ENSUS
(7) Será fornecido certificado de participação somente para os inscritos no evento e efetivamente credenciados/presentes. Certificados de apresentação de artigo serão disponibilizados somente para o autor que apresentar o artigo no evento.
(8) Não serão fornecidos certificados de publicação dos artigos. A comprovação de publicação nos anais do evento pode ser feita diretamente pelo acesso ao mesmo.
(9) Todos os artigos aprovados para apresentação oral, efetivamente inscritos no evento, deverão encaminhar apresentação conforme templates, até do dia 20/04/2019, impreterivelmente, para que sejam publicados no anais. O não envio da apresentação exclui a publicação nos anais, mesmo que a inscrição do autor tenha sido efetivada.
Dúvidas sobre inscrições devem ser encaminhadas para os e-mails ensus.ufsc@gmail.com/ pcferroli@gmail.com / ferroli@cce.ufsc.br / lisiane.librelotto@gmail.com